Fora de casa, o Grêmio enfrenta o Ceará neste domingo (19), às 19h, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes sobre a partida:

Competição Brasileirão
Data Domingo, 19/05/2019
Hora 19h00
Local Arena Castelão

Provável escalação

CEARÁ
Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno.
Técnico: Enderson Moreira.

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Ceará

Após perder o Campeonato Cearense para o rival Fortaleza e ser eliminado da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o técnico Lisca foi demitido e Enderson Moreira foi contratado. A troca pareceu fazer efeito na estreia do Brasileirão, quando o time goleou o CSA por 4 a 0. Porém, de lá para cá, foram três derrotas consecutivas, para Cruzeiro, Atlético-MG e Goiás.

Como vem o Grêmio

Com apenas dois pontos conquistados, o Tricolor ainda persegue sua primeira vitória na competição. Desta vez, no entanto, não poderá contar com Luan e Maicon, que sequer viajaram a Fortaleza. Além disso, a suspensão de Kannemann pelo terceiro cartão amarelo fará o técnico Renato Portaluppi improvisar o volante Michel na zaga novamente.

Arbitragem

Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan de Oliveira e Ricardo Junior de Souza (trio mineiro). VAR com José Claudio Rocha Filho, de São Paulo.

Histórico de confrontos

  • 15 jogos
    6 vitórias do Grêmio (12 gols)
    4 vitórias do Ceará (7 gols)
    5 empates

Transmissão

Na TV Premiere; SporTV
Online Clique aqui

Comentários