O Grêmio visita o Caxias neste domingo (3), no Centenário, em Caxias do Sul, em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão. Confira detalhes:

Competição Gauchão
Data Domingo, 03/02/2019
Hora 17h
Local Centenário

Provável escalação

CAXIAS: Lee; Muriel, Jean, Junior Alves e Samuel Balbino; Gercimar, Foguinho, Rafael Gava e Eliomar; Bruno Alves e Junior Juazeiro.
Técnico: Pingo

GRÊMIO:  Julio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Marinho, Jean Pyerre e Everton; Felipe Vizeu (André).
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o Caxias

– O Caxias chega à quinta rodada após ter conhecido sua primeira derrota no Gauchão, para o Novo Hamburgo. Com sete pontos, o time da Serra ocupa a segunda colocação empatado em pontos com o Pelotas e o Novo Hamburgo. Para o confronto com o Grêmio, o técnico Pingo poderá contar com o meia Diego Miranda, que está recuperado de entorse no tornozelo sofrida em dezembro de 2018.

Como vem o Grêmio

– Com 10 pontos, 12 gols marcados e apenas um sofrido, o Grêmio é o líder isolado do Gauchão. A equipe de Renato Portaluppi vem de duas goleadas na Arena, contra Juventude e São Luiz. Kannemann, que ainda não atuou em 2019, poderá fazer sua estreia na temporada após ter tido problemas físicos.

Arbitragem

Jean Pierre Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Gustavo Marin Schier

Histórico de confrontos

  • 157 jogos
  • 94 vitórias do Grêmio (293 gols)
  • 26 vitórias do Caxias (138 gols)
  • 37 empates

Transmissão

Na TV Premiere; RBS
Online Clique aqui

Comentários