O Grêmio visita o Brasil de Pelotas neste domingo (17), no Bento Freitas, em Pelotas, em jogo válido pela sétima rodada do Gauchão. Confira detalhes:

Competição Gauchão
Data Domingo, 17/02/2019
Hora 17h
Local Bento Freitas

Provável escalação

  • Provável Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Washington e Diogo Oliveira; Bruno Santos, Daniel Cruz e Luiz Eduardo
  • Provável Grêmio: Julio Cesar; Léo Moura (Leonardo), Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Darlan, Montoya, Lincoln e Everton; Felipe Vizeu

Como vem o Brasil de Pelotas

– O Brasil-Pel é o lanterna da competição com apenas três pontos conquistados em seis rodadas. Para tentar sair da crise, a diretoria demitiu o técnico Paulo Roberto Santos após a derrota para o Aimoré, na última rodada. Gustavo Papa assumiu o comando da equipe interinamente.

Como vem o Grêmio

– Comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, já que Renato está no Rio, fazendo o curso para treinadores da CBF, o Grêmio entrará em campo com um time misto. Darlan, que estava no time de transição, deverá ganhar uma oportunidade. Vizeu e Montoya deverão fazer suas estreias como titulares, e Lincoln terá mais uma chance de mostrar seu futebol.

Arbitragem

Jonathan Pinheiro apita a partida, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio

Histórico de confrontos

  • 118 jogos
  • 63 vitórias do Grêmio (189 gols)
  • 17 vitórias do Brasil-Pel (93 gols)
  • 38 empates

Transmissão

Na TV Premiere; RBS
Online Clique aqui

Comentários