O Grêmio visita o Athletico-PR, nesta quarta-feira (4), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Confira detalhes:

Competição Copa do Brasil
Data Quarta, 04/09/2019
Hora 19h
Local Arena da Baixada

Provável escalação

ATHLETICO-PR
Santos; Khellven, Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Marcelo Cirino, Marco Ruben e Rony.
Técnico: Tiago Nunes

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Rômulo; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o Athletico-PR

Depois de ter perdido o jogo de ida em Porto Alegre por 2 a 0, o time paranaense precisa de uma vitória por três gols de diferença para passar à final. Como não há saldo qualificado, um placar com diferença de dois gols em favor dos donos da casa levaria a disputa para os pênaltis. A situação fará com que o técnico Tiago Nunes arme um sistema tático extremamente ofensivo, com quatro atacantes. Porém, ele terá desfalques importantes na defesa: o zagueiro Léo Pereira está suspenso, Pedro Henrique já atuou na competição pelo Corinthians, o lateral-direito Jonathan está lesionado, Madson e Thonny Anderson pertencem ao Grêmio, e os laterais-esquerdos Adriano e Abner não foram inscritos.

Como vem o Grêmio

Não bastando a vantagem construída na Arena, o Tricolor chega para este confronto embalado por ter classificado à semifinal da Libertadores, eliminando o Palmeiras em São Paulo. No entanto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o atacante Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O garoto Pepê deve herdar a vaga. Outro que pode ficar de fora é o volante Maicon, que não treinou durante a semana por dores na panturrilha. Neste caso, Rômulo seria o substituto.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO). VAR: Braulio da Silva Machado (SC).

Transmissão

Na TV RBS TV; SporTV
Online Clique aqui

Comentários