Pedro Rocha é apresentado no Spartak Moscou

Atacante vestirá a camisa 99 no clube russo

Por Giovani Mattiollo
- Às 16:53
4
Foto: Instagram / Reprodução / CP

O atacante Pedro Rocha foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Spartak de Moscou. O jogador foi vendido pelo Grêmio em negócio fechado na semana passada. O valor da venda foi de 12 milhões de euros.

No clube russo, Pedro Rocha vestirá a camisa 99. Eu seu Instagram, ele publicou fotos da apresentação e afirmou que estava realizando um “sonho de menino” ao jogar na Europa.

Pedro Rocha se despediu da torcida do Grêmio na Arena no último sábado antes do jogo com o Sport Recife. Ele publicou uma carta de agradecimento ao Tricolor antes da viagem para a Rússia.

“(Quero) Agradecer imensamente tudo que o Grêmio me proporcionou desde quando cheguei em 2014. De todos os técnicos, jogadores e diretores guardo uma recordação e mensagens positivas. Foram milhares de ensinamentos que me tornaram essa pessoa de hoje. No começo, errei e acertei, recebi críticas, muitas críticas duras, mas sempre confiei no meu potencial e com calma e confiança me mantive sempre firme em meu objetivo. (…) O tempo passou e as coisas foram acontecendo. Conquistamos a Copa do Brasil e a cada dia continuei provando com humildade que eu merecia vestir a camisa mais bonita do Brasil que honrei desde do primeiro dia”, escreveu o atacante.

Veja também

Comentários