Paulo Miranda prevê jogo difícil contra o Flamengo, mas acredita no grupo “maduro” do Grêmio

Zagueiro não sabe se saíra jogando, mas crê que aqueles que forem os escolhidos darão o máximo pela vitória

8 de agosto de 2019 - Às 06:30

Paulo Miranda seguiu as orientações da comissão técnica do Grêmio e manteve o mistério sobre o time do Tricolor que irá a campo contra o Flamengo, no sábado, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Entretanto, a presença do zagueiro na entrevista coletiva é uma indicação que os reservas estarão em campo contra o rubro-negro, que ocupa a terceira colocação no Brasileiro.

“Não sabemos quem vai jogar. Mesmo assim, cada jogador tem que dar o máximo nos treinamentos, para quando o professor precisar, conseguirmos dar conta do recado”, resumiu Miranda.

Como irá enfrentar uma das equipes que mais investiu na temporada, que tem jogadores de destaque no futebol brasileiro e que vive bom momento, Paulo Miranda espera um jogo complicado no Rio de Janeiro. “(O Flamengo) É um time de qualidade. Vai ser bastante difícil jogar no Maracanã, ainda mais com a casa cheia, mas temos jogadores maduros para chegar lá e fazer um bom jogo”, destacou.

O defensor ainda explicou a conversa de Renato Portaluppi que durou cerca de 30 minutos no gramado do CT presidente Luiz Carvalho e que chamou a atenção da imprensa. Em especial, por que ocorreu dois dias após os titulares empatarem com a Chapecoense, em casa. “Conversa que toda a semana temos. Para a gente procurar ficar sempre focados nos treinamentos para quando chegar nos jogos e poder corresponder a altura. (…) Nem sempre conversamos no campo, então, são coisas que ficam no vestiário”, revelou.

O Grêmio volta aos treinos na quinta-feira, às 15h. Por ser a antevéspera do jogo contra o rubro-negro, a primeira parte será fechada para a imprensa. Na sexta-feira, a atividade está marcada para as 8h30min e depois inicia o deslocamento para o Rio de Janeiro.



Veja também