Negociação com Montoya avança: “ele gostaria muito de jogar aí”, revela empresário

Jogador está perto de atuar no tricolor

Por Guilherme Palmerim
- Às 00:29
1
Foto: Reprodução

O Grêmio se aproxima de um desfecho positivo na negociação com o Cruz Azul, detentor dos direitos do argentino Walter Montoya. Na proposta oficial, o Grêmio ofereceu o empréstimo com a opção de compra ao término do contrato, o que agradou muito aos dirigentes do clube mexicano, que buscam recuperar parte dos 6 milhões de dólares investidos no atleta.

Junto ao tricolor, o adversário na fase de grupos da Libertadores, Rosário Central, disputava a contratação do atleta. Entretanto, ficou para trás, já que a oferta não foi tão vantajosa quanto a do Grêmio. Segundo Daniel Luzzi, empresário, Montoya tem interesse em jogar na Arena do Grêmio: “Existe o interesse do Grêmio, estamos conversando. Ele gostaria muito de jogar aí”

Montoya tem 25 anos, tem 1,73m, é destro e foi destaque na campanha do Rosário Central, na Libertadores 2016. O jogador tem passagem pelo Sevilha, da Espanha. Ele atua pela meia-direita, podendo substituir o Ramiro, ou como volante. Sendo assim, não impossibilitaria a vinda de Thiago Neves.

 

Veja também

Comentários