Na apresentação como reforço do Grêmio, Wallace diz ser ofensivo

Lateral Wallace foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira

Por Giovani Mattiollo
- Às 12:17
676
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

Na manhã desta segunda-feira, o Grêmio apresentou oficialmente seu segundo reforço para a temporada. O lateral Wallace, de 21 anos veio do Chelsea por empréstimo de um ano e meio e na entrevista destacou suas qualidades.

Wallace joga na lateral, mas já mostrou que gosta de ofensividade:

– Gosto de ir para dentro. Ir para cima do adversário, driblar, ir no fundo. O que eu vi aqui nos treinamentos, ele (Roger) gosta de bola no chão. As melhores opções são bolas trabalhadas. Mas se tiver que ir no fundo e cruzar, vou fazer isso – destacou o novo reforço gremista.

O jogador passou por diversos clubes na Europa. Pertence ao Chelsea, mas já passou pela Holanda e estava emprestado ao Carpi, da Itália. Mas, segundo ele, não via a hora de voltar ao Brasil:

– Desde quando fiquei sabendo da possibilidade de jogar no Grêmio, fiquei muito feliz. Porque era uma vontade minha voltar ao Brasil, vir ao Grêmio só aumentou a vontade. Vou ter a oportunidade de jogar bastante, se treinar bem, e poder voltar à Seleção. É ano de Olimpíada. Dando tudo certo, as coisas vão acontecer. Se acontecerem, vou ficar bastante feliz – comentou o jogador.

Veja também

Comentários