Por Giovani Mattiollo
- Às 17:54
4

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O técnico Renato Portaluppi deve ter uma boa notícia para o jogo desta terça (12), contra o Libertad, pela Copa Libertadores. Recuperado de entorse no tornozelo direito, o volante Michel treinou normalmente na tarde deste domingo (10). Se não voltar a sentir dores, deve ser titular no jogo contra os paraguaios.

Mesmo um dia após a vitória sobre o São José, pelo Gauchão, Renato movimentou todos os jogadores no campo. Em um primeiro momento, dividiu o elenco em pequenos grupos. Depois, orientou uma atividade em campo reduzido com nove atletas para cada lado, sem esboço de time titular. Posicionado na defesa, Michel atuou durante todo o trabalho.

No dia seguinte a sua estreia com a camisa do Grêmio, o atacante Diego Tardelli marcou um gol na atividade tática. Um belo gol por cobertura marcado por Everton também foi uma das atrações do treino.

Na primeira rodada da Libertadores, no empate por 1 a 1 com o Rosario Central, o substituto de Michel foi Rômulo. Ele é quem deverá sair para a volta do volante no confronto com o Libertad, na terça (12), às 21h30min, na Arena.

O provável time do Grêmio para enfrentar os paraguaios terá: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Maicon; Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.


Comentários