Por Giovani Mattiollo
- Às 12:06
1

Lucas Uebel/Grêmio

Não tem descanso para o elenco do Grêmio. Um dia depois de vencer o São José pelo Gauchão, os jogadores treinaram neste domingo, no CT Luiz Carvalho, antes do jogo contra o Libertad, pela Libertadores, nesta quarta-feira, na Arena. A novidade é também uma boa notícia para Renato: Michel trabalhou normalmente e estará à disposição para a partida. Alisson também esteve no gramado e voltou a treinar após mais de um mês em recuperação.

O volante gremista se recuperou de torção no tornozelo direito e treinou com os companheiros na tarde deste domingo. Fica, assim, livre para voltar ao time titular após Rômulo ser o parceiro de Maicon no meio-campo no empate com o Rosario Central, na semana passada, na Argentina.

Alisson apareceu no gramado no aquecimento — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Alisson apareceu no gramado no aquecimento — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Portanto, a equipe está praticamente definida para a partida, com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.

Outro visto no gramado foi o meia-atacante Alisson. Em recuperação de uma lesão no tendão da coxa direita, ele participou do trabalho e deu passo importante em seu retorno. O camisa 23 não atua desde o dia 20 de janeiro, na estreia gremista na temporada, contra o Novo Hamburgo.

No trabalho deste domingo, os titulares fizeram uma atividade em campo reduzido e também exercitaram finalizações. E a equipe já concentrou após o treinamento. Diego Tardelli, que fez sua estreia na vitória por 3 a 0 sobre o São José, também foi para o campo e participou dos exercícios. Quem iniciou a partida contra o São José-RS fez apenas recuperação física.

O Tricolor volta a treinar na tarde desta segunda-feira. A primeira parte da atividade será com portões fechados para Renato ajustar os últimos detalhes antes do duelo com os paraguaios. Com um ponto, o Grêmio está atrás do próximo rival na tabela do Grupo H.


Comentários