Marinho interessa a dois clubes; Tricolor tem interesse em atacante equatoriano

Rodrigo Caio foi oferecido ao Grêmio e Tricolor teria o desejo de contar com Cazares do Galo

Por Giovani Mattiollo
- Às 06:29
5
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Após gravar vídeo revelando desejo de atuar no Flamengo, o futuro de Marinho passou a ser incerto no Grêmio. Dois clubes do país teriam demonstrado desejo em contar com o atacante que foi destaque no Brasileiro 2016 atuando pelo Vitória. São Paulo e Atlético-MG teriam revelado a intenção de contar com o atleta de 28 anos.

Como revelou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, se o negócio sair com um dos dois clubes, será o típico “pés no chão”, pois não deverá envolver grandes cifras. O zagueiro Rodrigo Caio teria sido oferecido pelo Tricolor paulista para ser incluído no negócio. Já no Galo, o desejo da direção do Grêmio é contar com o atacante Juan Cazares, de 26 anos.

O equatoriano foi um dos destaques do Atlético-MG, atuando em 31 dos 38 jogos do Campeonato Brasileiro, marcando oito gols e dando seis assistências. Rodrigo Caio, de 25 anos, é formado no São Paulo e disputou apenas seis jogos no Brasileirão. Inicialmente, por uma lesão que sofreu no início do ano perdeu espaço e chegou a atuar na lateral direita.

Veja também

Comentários