O Grêmio fez seu último treinamento antes da segunda partida das quartas de final, contra o Juventude, nesta quinta-feira, na Arena. Depois de um início com portões fechados, foi possível observar a presença de Marcelo Oliveira no gramado do CT Luiz Carvalho. Portanto, um problema a menos na defesa para Renato Gaúcho.

Atualmente, Marcelo é o único jogador para a posição, já que Geromel e Paulo Miranda se recuperam de lesão muscular e Kannemann só chega nesta quinta, após a participação na vitória por 1 a 0 da Argentina sobre o Marrocos. O lateral convertido em zagueiro esse ano deixou o gramado mais cedo na terça, mas estava no recreativo normalmente.

Assim, a provável escalação da equipe reserva tem Julio César; Léo Moura, Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu.

Depois de cerca de 30 minutos com portões fechados, a imprensa teve acesso ao trabalho, quando o rachão era disputado. Estavam na atividade alguns titulares, como Leonardo, Cortez, Michel, Luan e André. Marinho, recuperado de dores musculares, esteve no gramado e está liberado para ser relacionado.

Ao término do rachão, Vizeu, Tardelli, Rômulo, Montoya, Thonny Anderson e Thaciano exercitaram finalizações, enquanto um outro grupo fez uma série de exercícios físicos com o preparador Rogério Dias.

Com a vitória por 6 a 0 no último domingo, o Grêmio está com as mãos na vaga da semifinal. Até o técnico do Juventude, Marquinhos Santos, já jogou a toalha após o resultado. Do outro lado, São José e São Luiz se enfrentam nesta quarta para ver quem enfrenta o Tricolor nas semifinais.


Comentários