Luan quer título e volta olímpica contra o Avenida: “Importante é ser campeão”

Grêmio decide a Recopa Gaúcha neste domingo

Por Giovani Mattiollo
- Às 18:50
6
Foto: Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Após sofrer com uma série de lesões em 2018, Luan espera ter uma sequência maior nesta temporada e com títulos no Grêmio. Com esse pensamento, o camisa 7 afirmou que o time vai encarar com seriedade a partida contra o Avenida neste domingo para conseguir a primeira taça do ano com a Recopa Gaúcha. O jogador reforçou que o elenco quer comemorar a conquista junto a sua torcida na Arena.

“Todos os jogadores pensam nisso. Assim como o Renato disse ontem, é mais uma taça e isso é importante. Não importa o campeonato ou a taça, o que importa é ser campeão e dar a volta olímpica. Vamos entrar para vencer. Vencendo, temos de dar a volta olímpica e comemorar”, reforçou o atacante.

Eleito Rei da América em 2017, Luan não coloca voltar a conquistar o prêmio como uma meta para este ano. O atacante disse que seu principal objetivo é ajudar o Grêmio a ganhar títulos e que premiações individuais serão resultado disso.

“O que imagino é poder estar bem. Meu primeiro pensamento é ser campeão aqui no Grêmio. Estando bem vou poder ajudar os meus companheiros. Mas o principal objetivo é ser campeão. Sendo campeão, isso vai destacar não só a mim, mas para todos aqui no Grêmio”, disse.

“Espero poder terminar o ano com títulos. Fiquei feliz pelo prêmio (Rei da América), mas mais ainda por conquistar títulos. A gente sabe que só fica marcado na história do clube quem ganha títulos. Já pude ganhar quatro e quero mais”, projetou.

O técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento com portões fechados neste sábado. A atividade foi aberta apenas quando era realizado um rachão. O provável time do Grêmio para enfrentar o Avenida neste domingo, às 18h, na Arena tem: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Michel; Marinho (Montoya), Luan, Everton; Jael.

Veja também

Comentários