Luan comenta sobre negociações “Estou muito feliz aqui no Grêmio”

Por Guilherme Palmerim
- Às 18:25
5
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (10), após o treinamento, Luan comentou em uma entrevista coletiva sobre as negociações com clubes estrangeiros, que se mostraram interessados pelo jogador. Na entrevista, o atacante gremista comentou, mesmo que pouco, sobre sua convocação para a Seleção Brasileira.

— O carinho da torcida foi importante para mim, me deram confiança para chegar na seleção brasileira. É uma conquista minha e de todo grupo. — comentou Luan.

Embora o dia seja especial para o atacante, por conta da convocação para a Seleção Brasileira, os jornalistas focaram mais na negociação do jogador.

— Meu sonho era ser jogador. Realizei. Claro que a gente sonha em jogar na Europa, mas estou muito feliz aqui no Grêmio. Ninguém do Grêmio me procurou, falaram que estava tudo certo com o Spartak, mas comigo não falaram nada. Não chegou nada para mim, quando chegar, vou sentar com Grêmio e com os meus representantes para decidir o melhor para todos.

No final da entrevista o atacante comentou sobre a entrevista do presidente Romildo Bolzan sobre as negociações.

— Presidente deu uma entrevista praticamente se despedindo. Falei para ele: Tá querendo me manda embora!? — brincou o atacante.

Veja também

Comentários