Por Giovani Mattiollo
- Às 06:25
8

Foto: Beto Azambuja

O Grêmio não terá o técnico Renato Portaluppi no banco diante do Brasil de Pelotas no próximo domingo. O treinador vai realizar no Rio de Janeiro o curso exigido pela CBF. Sem ele, a equipe será comandada por Victor Hugo Signorelli, que ganhou elogios do lateral-direito Léo Moura nesta quinta-feira.

“Ele é um cara muito experiente, sabe muita coisa. Ele trabalhou em clubes grandes, tem experiência e eu tenho certeza de que está bem preparado para fazer um grande trabalho no domingo”, afirmou o lateral, que disse que o grupo e o auxiliar sabem bem o que devem fazer no domingo.

“A gente está acostumado com eles. No dia a dia já estamos adaptados com ele. Tenho certeza de que ele está preparado. O professor Renato já conversou com ele e a gente sabe o que tem de fazer lá”, seguiu.

Ainda em relação ao jogo contra o Brasil de Pelotas, Léo Gomes acredita que o Grêmio terá espaços no Bento Freitas. Por ser lanterna do Gauchão, o lateral projeta o Xavante se expondo em busca da vitória no domingo.“Eles vão ter de sair para o jogo porque precisa mais da vitória que a gente. Penso que será um jogo bom porque a gente também gosta de jogar para cima”, avaliou.

Victor Hugo Signorelli ainda não deu pistas do time que mandará a campo no domingo, às 17h, para enfrentar o Brasil de Pelotas. A tendência é de uma equipe reserva. Em razão da lesão de Léo Moura, Léo Gomes é o único lateral-direito disponível e deverá jogar no Bento Freitas.


Comentários