Por Giovani Mattiollo
- Às 17:48
4

Walter Kannemann segue em alta com o técnico Leonel Scaloni, na Argentina. Nesta quinta-feira, o zagueiro do Grêmio foi mais uma vez convocado para defender a seleção do país. Com a lembrança, desfalcará a equipe de Renato Portaluppi por três jogos do Gauchão.

A oficialização da lista aconteceu em comunicado divulgado pela Associação de Futebol Argentino (AFA). Kannemann estará a serviço para as partidas contra Venezuela e Marrocos, nos dias 22 e 26 de março, respectivamente.

Kannemann voltou a ser convocado para defender a Argentina — Foto: AFA/Divulgação

Kannemann voltou a ser convocado para defender a Argentina — Foto: AFA/Divulgação

Por isso, disputará o Gre-Nal, no dia 17, na Arena, e será liberado por Renato Gaúcho. Ficará fora da última rodada da primeira fase do estadual contra o Pelotas no dia 20 e das duas partidas das quartas de final, 24 e 27.

O zagueiro não será a única baixa do Tricolor no mata-mata do estadual. Durante a semana, Tite já tinha convocado Everton para os confrontos contra Panamá, no Porto, e República Tcheca, em Praga, em 23 e 26 de março, respectivamente.

Até lá, no entanto, Renato trabalha com a dupla. Após o empate em 1 a 1 diante do Rosario Central, a delegação gremista volta a Porto Alegre durante a tarde desta quinta-feira. No sábado, o Tricolor recebe o São José na Arena, provavelmente com time reserva.


Comentários