Por Giovani Mattiollo
- Às 22:24
1

Pedro H. Tesch/Agência Eleven/Gazeta Press

O Grêmio visitou o Aimoré na noite desta quarta-feira pela segunda rodada do Gauchão 2019 e acabou ficando no empate de 1 a 1. Juninho Capixaba abriu o placar mas Gian, em uma cobrança de falta de rara felicidade, deixou tudo igual.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda, na Arena contra o Juventude.

Escalação inicial: Paulo Victor; Leo Gomes; Paulo Miranda; Marcelo Oliveira; Capixaba; Romulo; Matheus Henrique; Jean Pyerre; Vico; Pepê; André

PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor iniciou a partida ditando o ritmo do jogo, apesar de encontrar dificuldades para entrar na defesa adversária. A primeira clara chance veio só aos 31 minutos. Após cruzamento na área, André finalizou de primeira e acertou o travessão, quase marcando um golaço.

No entanto, dois minutos mais tarde, Rômulo lançou Juninho Capixaba que tabelou com Jean Pyerre e bateu na saída do goleiro, abrindo o placar. O Tricolor tinha o controle da partida, mas… aos 43 minutos, Gian acertou um chute forte em cobrança de falta de longe, e Paulo Victor não conseguiu salvar, empatando o jogo.

SEGUNDO TEMPO
O Tricolor iniciou a partida no ataque e logo no início, após cruzamento na área, a bola bateu na mão do defensor do Aimoré e o árbitro não marcou pênalti. O jogo ficou fraco tecnicamente e com poucas chances de gol e o Aimoré, em alguns momentos escapou em contra-ataques, assustando o tricolor.

O técnico Renato fez algumas alterações e o Grêmio passou a pressionar mais no final de jogo em busca do gol da vitória, no entanto não conseguiu triunfar na segunda rodada. O Aimoré comemorou o resultado.


Comentários