Jogadores do Grêmio lamentam desatenção e acreditam na classificação

Capitão Maicon lembrou que equipe teve um erro de desatenção e acabou sofrendo o empate

Por Giovani Mattiollo
- Às 18:19
71
Foto: Lucas Uebel

Os jogadores do Grêmio lamentaram muito o gol sofrido na Arena, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, neste domingo, contra o Novo Hamburgo. Com o resultado, 1 a 1, o Tricolor precisa vencer no Estádio do Vale ou conseguir um empate com mais de um gol para avançar a final. No caso de resultado igual, a decisão será nas penalidades.

“Paciência. Demos o máximo e pecamos em alguns detalhes e, agora, é manter a cabeça fria e seguir trabalhando. Como eles vieram aqui e complicaram, temos todas condições de ir na casa deles e vencer”, afirmou Ramiro.

Geromel estacou o poder defensivo do adversário “Jogo difícil e eles se defenderam muito bem. Estavam muito bem armados lá atrás. Não foi por falta de intensidade e vontade, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o resultado que desejávamos”, declarou o zagueiro.

O capitão Maicon foi um dos atletas que lamentaram a falha no gol de fora da área do volante Juninho. “É decisão. Falamos antes de entrar em campo que tínhamos que estar ligado o tempo todo. Um cochilo que você dá, acaba sofrendo o gol. Pressionamos, jogamos em cima e, depois sofremos o gol de empate, fomos para o ataque e quase sofremos o segundo. Temos que refletir, descansar, pois fizemos um bom jogo, mas não ganhamos”, revelou o volante.

A manhã de segunda-feira será de folga para o grupo. A reapresentação está marcada para as 15h30min, no CT Luiz Carvalho. O próximo jogo é quinta-feira, em Assunção, no Paraguai, contra o Guaraní, pela terceira rodada do Gauchão.

Veja também

Comentários