Jael faz desabafo no Twitter e seguidores pedem retorno do atleta ao Grêmio

Centroavante atualmente defende o FC Tokyo, do Japão

24 de junho de 2019 - Às 06:23
Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Apesar de contar com Felipe Vizeu, Diego Tardelli e André, o Grêmio ainda não viu nenhum dos três centroavantes deslanchar na temporada. Enquanto a direção na sinaliza com a contratação de um novo atacante, diversos torcedores do clube pediram pelo Twitter o retorno de Jael neste domingo depois que o centroavante fez um desabafo pela rede social.

Depois da manifestação, do centroavante, alguns gremistas questionaram o motivo da aparente tristeza e pediram o seu retorno para o Grêmio. “Volta pro Grêmio @Jael_Gol, a torcida te busca no aeroporto, terás uma bela recepção”, escreveu um gremista. Outra torcedora declarou o seu amor ao atacante. “Volte meu amor, te amamos”, tuítou. 

😩😩😩😩😫😩😫😫😩😫😤😤😩😤😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😤😤😤😤😤😤😤😤😫😫😫😩😫😫😫😫😫😤
Cansado das mentiras, cansado de olhar pra cara de um mau caráter todos os dias!
Isso tudo poderia sido um sonho, e qd eu acordasse estaria no Brasil ainda jogando e feliz!😭😭😭😭😭

— Jaeloficial09 (@Jael_Gol) June 23, 2019

Em fevereiro deste ano, Jael foi negociado para o FC Tokyo, do Japão. Na despedida, o jogador se emocionou em entrevista coletiva e lembrou a trajetória vitoriosa no clube. Jael foi importante na conquista do tricampeonato da Libertadores e colaborou para ascensão de Everton, se transformando num dos principais garçons do jovem atacante que hoje é destaque da Seleção Brasileira.   



Veja também