Por Giovani Mattiollo
- Às 18:17
6

Foto: Eduardo Moura

Após a vitória sobre o Caxias e a folga na segunda-feira, o Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira. O elenco do clube gaúcho foi dividido em dois e fez apenas um treino físico no CT Luiz Carvalho. O argentino Walter Montoya voltou às atividades. Já Léo Moura, em recuperação de desconforto muscular, apareceu no campo pela primeira vez.

O lateral-direito correu no gramado com a supervisão da fisioterapia. Léo Moura sentiu dores na panturrilha direita após a vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, há uma semana, mas não teve lesão constatada.

Já Montoya ficou fora dos treinos desde a última quinta-feira, quando estreou com gol na vitória sobre o São Luiz. Ao fazer o trabalho após o término da partida, com o restante dos reservas, o argentino sentiu a perna pesada e não participou dos treinos desde então.

Montoya corre com Luan, Maicon e Jael — Foto: Eduardo Moura

Montoya corre com Luan, Maicon e Jael — Foto: Eduardo Moura

O elenco fez duas atividades. Quem atuou no domingo em Caxias fez alongamentos e corridas leves. Já os titulares realizaram o trabalho com o preparador físico Rogério Dias, em atividade intensa com corridas em ritmo mais forte. Neste grupo esteve Montoya.

O volante Darlan Mendes e o zagueiro Rodrigues, da equipe de transição, trabalham normalmente com o elenco principal. Ambos foram integrados para o Gauchão.

O próximo compromisso gremista será no domingo, às 18h30, contra o Avenida, na Arena. A partida, além da 6ª rodada do Gauchão, também valerá a taça da Recopa Gaúcha. O grupo volta a treinar na tarde de quarta, além das manhãs de quinta, sexta e sábado.


Comentários