Grêmio x Flamengo: Geromel não participa de treino e deve seguir como desfalque da semifinal

Renato tem conversa com presidente e conta com todos prováveis titulares na atividade

1 de outubro de 2019 - Às 06:27
Foto: Eduardo Moura

Sob forte calor, o Grêmio treinou na tarde desta segunda-feira em preparação ao primeiro jogo da semifinal da Libertadores, na quarta, contra o Flamengo, na Arena. Depois de uma parte com portões fechados, o elenco fez uma atividade técnica no CT Luiz Carvalho com todos os prováveis titulares no gramado. O zagueiro Geromel não treinou e deve mesmo ser desfalque no primeiro jogo.

O técnico Renato Gaúcho teve uma conversa a sós com o presidente Romildo Bolzan Júnior. O bate-papo entre os dois rolou logo quando o acesso para a imprensa foi liberado no treinamento. Renato gesticulava e conversou com o presidente por cerca de 10 minutos até voltar sua atenção aos jogadores.

Em uma área reduzida, os gremistas disputavam duelos divididos em duas equipes, mas sem indicação da escalação para o jogo de quarta-feira. Alisson, preservado desde a vitória sobre o Avaí, participou normalmente e vai para o jogo.

A escalação provável tem: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.
 
Maicon treina normalmente, mas deve ficar no banco — Foto: Eduardo Moura

Maicon treina normalmente, mas deve ficar no banco — Foto: Eduardo Moura

O volante Maicon participa normalmente dos trabalhos diários, mas tem ficado no banco de reservas. O meio-campista foi o último a deixar o campo nesta segunda. Ficou com o técnico Renato para um exercício especial de finalizações enquanto os companheiros já se encaminhavam para o vestiário.

Geromel, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita, não apareceu no gramado do CT quando a imprensa teve acesso. O zagueiro deve ser desfalque para a partida, embora o diretor de futebol Alberto Guerra tenha afirmado que ele participa dos treinamentos.

O Grêmio ainda faz um treinamento fechado na tarde desta terça-feira, antes do confronto com o Flamengo. O técnico Renato Gaúcho concederá entrevista na Arena depois desta atividade.



Veja também