Por Giovani Mattiollo
- Às 12:07
1

Foto: Eduardo Moura

Depois do empate com o Bahia, no último sábado, o Grêmio voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira. O elenco foi dividido em dois e fez apenas treinos físicos no CT Luiz Carvalho, sem atividades com bola. O centroavante André realizou um exercício de velocidade sepadado dos companheiros.

Os jogadores, após dois dias de folga, se apresentaram com exercícios na academia. Na sequência, cerca de uma hora depois, partiram para o campo e realizaram corridas em ritmo controlado pela preparação física com um trajeto estabelecido dentro das quatro linhas.

Ao mesmo tempo, André fazia um exercício diferente, com distância reduzida, mas mais intensidade. O centroavante precisava dar tiros em linha reta, depois desviando de estacas, no seu trabalho individual.

O primeiro grupo foi apenas de jogadores que não atuaram no empate com o Bahia. Às 10h, se apresentaram os titulares que atuaram no 2 a 2 e seguiram o mesmo cronograma.

Léo Moura e Ramiro não participaram do treinamento. Ambos ainda se recuperam de problemas físicos, mas a princípio estarão à disposição para o jogo com o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Pacaembu.

Já Everton e Marcelo Grohe, com lesões musculares, são baixa contra o Verdão. Kannemann também, já que está com a seleção argentina. O Tricolor volta a treinar na tarde desta quarta-feira para a próxima partida, marcada para as 16h de domingo, em São Paulo.


Comentários