Por Giovani Mattiollo
- Às 06:37
7

Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O início avassalador do Grêmio no Gauchão vem beneficiando jogadores que estavam em baixa no clube. Além de Marinho ter virado alternativa para o time titular, o centroavante André, no entendimento gremista, vem apresentando crescimento. Apesar de não ter marcado gols, o técnico Renato Portaluppi elogia as virtudes apresentadas pelo atleta nos primeiros jogos do ano.

— É um jogador que está readquirindo a confiança. Ele está readquirindo o futebol dele. É o que eu falo para vocês: o jogador não desaprende. Essa confiança que ele está voltando a ter é importante — disse Renato.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Caxias, o treinador elogiou o desempenho de André no aspecto tático e nos passes.

— Ele não fez gol, mas foi importante na parte tática. Você vê que no gol do Pepê (o segundo da partida) ele brigou, poderia ter chutado a gol, mas serviu o companheiro. É um jogador que é muito marcado, como os outros também são ali na frente. É difícil jogar ali — completou.

Apesar dos elogios, André no momento larga atrás de Jael e Felipe Vizeu na briga pela titularidade do ataque. O jogador foi titular no empate por 1 a 1 com o Aimoré e na vitória por 3 a 0 sobre o Caxias, quando Renato escalou time reserva. Quando a opção foi por força máxima, o escolhido foi Jael.


Comentários