Por Giovani Mattiollo
- Às 18:29
7

Grêmio realizou o último treino na manhã deste sábado antes de encarar o Avenida pela 6ª rodada do Gauchão e que também vale o título da Recopa Gaúcha. A partida ocorre neste domingo, às 18h30, na Arena. Na primeira parte do treinamento, o técnico Renato Gaúcho fechou os portões para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, o grupo de jogadores disputava o tradicional rachão antes dos jogos.

Técnico Renato Gaúcho participa de rachão em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Técnico Renato Gaúcho participa de rachão em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Mas o técnico não tem muito o que esconder. O Tricolor deverá escalar força máxima diante do Avenida, mas dois jogadores não devem ser relacionados para o jogo de amanhã. O lateral Léo Moura segue se recuperando de dores na panturrilha. E o volante Matheus Henrique não participou dos treinos com bola nos últimos dias.

A provável escalação gremista tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Jael.

O confronto entre Grêmio e Avenida vale os três pontos, porém, em caso de empate, a partida vai para os pênaltis para decidir o campeão da Recopa, além de contar o ponto para cada time. O Tricolor é o líder isolado da competição com 13 pontos, enquanto o Periquito é oitavo, com seis.


Comentários