Por Giovani Mattiollo
- Às 12:10
1

Com a obrigação da vitória no tempo normal para avançar na Copa do Brasil — em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis — o técnico Renato Portaluppi deve promover duas alterações para encarar o Juventude na Arena, nesta quarta-feira (29). Uma, por questão física, e outra, por motivos técnicos. As alterações devem ser confirmadas na atividade da tarde desta terça.

A primeira troca pode ser ocasionada por motivos médicos ao atacante Alisson. O camisa 23 sentiu o tornozelo na vitória sobre o Atlético-MG, inclusive saindo no intervalo da partida. São quatro alternativas de substituição. Se necessária a troca, Pepê surge como favorito. Montoya e Thaciano também são alternativas. Tardelli, pelo que disse Renato na última coletiva, poderia pintar na vaga. Mas a tendência é que ele entre no decorrer do jogo.

A outra alteração será efetuada por questão técnica. André, que não vive um bom momento, deve ir para o banco, com Felipe Vizeu assumindo o comando de ataque.

Matheus Henrique já não atua por ter se apresentado à seleção brasileira sub-23. Michel segue no meio, e Rodriguez, na defesa.

A provável escalação que será confirmada na última atividade antes da partida deve ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon e Michel; Pepê, Jean Pyerre e Everton; Felipe Vizeu.


Comentários