Grêmio mantém lista de opções apesar de preferência por André

Proposta do Tricolor pelo centroavante não agradou Sport Recife

Por Giovani Mattiollo
- Às 17:15
16
Foto: Daniel Gomes

A novela envolvendo Grêmio, André e Sport ainda segue sem um desfecho. Após a retomada das negociações, a possibilidade de uma conclusão positiva do negócio cresceu, mas uma diferença de valores impede a chegada do centroavante a Porto Alegre. Apesar de ter o jogador como preferência, o Tricolor mantém uma lista de nomes que podem ser procurados caso as tratativas sejam encerradas de maneira definitiva.

Entre Grêmio e André já está tudo acertado, mas o Sport ainda quer obter mais vantagens na negociação. O Tricolor teria oferecido R$ 8 milhões, mas o time pernambucano gostaria de receber R$ 10 milhões, além da inclusão de jogadores gremistas no negócio. O Leão da Ilha teria manifestado o desejo de contar com Bressan, mas a diretoria gremista descartou a liberação do defensor.

O Grêmio espera contar com o dinheiro da venda de Arthur para encaminhar a vinda de André, mas a diretoria não irá fazer loucuras para ter o centroavante. A negociação segue sem prazo para ser concluída. Enquanto isso, o atleta segue treinando na Ilha do Retiro, mas ainda não fardou no time de Nelsinho Baptista.

Veja também

Comentários