Grêmio “mais mole e mais lento” é impossível, critica Renato

Técnico afirma que derrota para o Vasco é exemplo a não fazer na Libertadores

Por Giovani Mattiollo
- Às 08:56
9
Foto: Paulo Fernandes / Vasco / Divulgação CP

O técnico Renato Portaluppi não poupou os jogadores do Grêmio na derrota para o Vasco, neste sábado. “Mais mole e mais lento era impossível”, resumiu o treinador sobre a atuação. “Esse está entre os três piores jogos na temporada”, definiu.

“Não fizemos nada para vencer o Vasco”, acrescentou Renato sobre a atuação. “Demos muito mole, começamos até bem, fomos caindo e não jogamos mais nada”, avaliou o técnico. “Ficamos com a bola e criamos muito pouco. Não pode entrar dessa forma na quarta-feira”, frisou.

Por conta disso, Renato enfatizou que não vai dar margens para uma repetição. “Aprendemos com os erros, pode ter certeza que não vamos jogar assim de novo”, projetou. “O time estava muito além do que estamos acostumados”, repetiu. “O Grêmio não fez por onde. Precisa tirar como exemplo do que não fazer quarta-feira”, apontou Renato.

Sobre quarta-feira, ele projetou com mais segurança o retorno de Geromel do que de Luan. “Ele tem uma pequena lesão no local. Melhora a cada dia que passa, mas não tem como saber se vai ter condição de jogar”, contou Renato. “Se na véspera do jogo puder fazer todos os movimento, vai jogar.”

Veja também

Comentários