Por Giovani Mattiollo
- Às 14:13
4

Foto: Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio voltou a trabalhar após a derrota para o Vasco da Gama, por 1 a 0, no sábado, no estádio São Januário, mas desta vez visando a partida contra o Botafogo, pelas quartas da Libertadores. O grupo foi dividido. Aqueles que iniciaram a partida contra o time da Cruz de Malta fizeram um trabalho regenerativo na banheira de gelo. Os demais fizeram um trabalho de academia.

Aqueles jogadores que não começaram a partida pelo Brasileiro foram para uma academia na Barra da Tijuca trabalhar sob as orientações do preparador físico, Rogério Dias. Pedro Geromel correu, ao lado do recém-contratado Cristian, na esteira da sala de musculação do hotel que serve de concentração para o grupo. Marcelo Grohe ficou no local para trabalhar como preparador Rogério Godoy.

Luan segue o tratamento da lesão que o tirou da partida contra o Vasco. O atacante está entregue aos cuidados dos fisioterapeutas, Henrique Valente e Ingrael do Amaral, e do massagista, Anderson Meurer.

Após as atividades, o grupo ganhou a tarde de folga. A reapresentação no hotel está marcada para o período da noite. O próximo treino ocorre na segunda-feira, às 15h30min, na Gavéa. O jogo contra o clube da estrela solitária, no Engenhão, inicia às 21h45min, de quarta-feira.


Comentários