Por Giovani Mattiollo
- Às 16:07
4

Lucas Uebel / Grêmio, DVG

O Grêmio deve ter força máxima para o confronto desta segunda-feira contra o Juventude, às 20h na Arena. Ao menos, é o indício do treinamento realizado neste domingo, no CT Luiz Carvalho. Após atividade realizada com portões fechadas, os titulares participaram de um tradicional rachão.

O próprio site do Grêmio praticamente confirmou a estreia dos titulares. No texto do treino publicado neste domingo, publicou que “a lista definitiva de inscritos enviada à Federação Gaúcha de Futebol dá conta que o Grêmio entrará em campo com uma equipe diferente das duas primeiras rodadas”.

O centroavante Felipe Vizeu e o meia Walter Montoya foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF na sexta-feira. Ao mesmo tempo, o clube inscreveu todos os titulares que estavam ausentes na lista do Gauchão.

A ausência no trabalho – ao menos na parte aberta para a imprensa – foi o zagueiro Kannemann. O argentino deve ficar de fora da partida. Atletas como Thonny Anderson, Vico, Montoya, Darlan, Thierry e Lincoln realizaram treinos físicos em um campo adjacente e não devem iniciar.

Um possível time titular tem: Paulo Victor (Júlio César), Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Michel, Maicon; Marinho, Luan e Everton; Jael.


Comentários