Por Giovani Mattiollo
- Às 17:24
16

Foto: Eduardo Moura

O Grêmio fez seu último treinamento antes do Gre-Nal deste domingo, às 17h, no Beira-Rio, com portões fechados no CT Luiz Carvalho. Ao esconder a escalação em um trabalho tático, o técnico Renato Gaúcho mantém o mistério da presença ou não do atacante Luan, recuperado de edema muscular. Mas ele está relacionado para a partida (confira a lista com 26 jogadores abaixo).

Quando o acesso para a imprensa foi liberado, depois das 11h, os jogadores faziam apenas um recreativo no gramado. Sem a presença de Léo Moura, em recuperação de lesão muscular, apesar do lateral ter participado normalmente do trabalho de sexta-feira. Mas Renato já havia adiantado que estaria fora da lista de relacionados, assim como o meia-atacante Maicosuel, com lesão no tornozelo.

O rachão, muito descontraído no gramado, também foi prestigiado fora de campo. Além dos dirigentes do departamento de futebol, presença quase constante, como os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento, o presidente Romildo Bolzan Júnior e o CEO do clube, Carlos Amodeo, também assistiram ao treino, acompanhados do assessor da presidência, Marco Bobsin.

Presença nos últimos três treinos, Luan deve estar em campo no Gre-Nal. Resta saber se Renato remontará o modelo com ele e Cícero como dupla de ataque, ou se manterá Jael no time e retirará Cícero da equipe. O provável time do Grêmio tem: Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Luan (Jael) e Everton; Cícero.

Confira a lista de relacionados

  • Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
  • Laterais: Madson, Leonardo, Cortez e Marcelo Oliveira
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Bressan
  • Volantes: Maicon, Jailson, Arthur, Cícero e Michel
  • Meias: Ramiro, Alisson, Lima, Thaciano, Thonny Anderson e Vico
  • Atacantes: Luan, Everton, Jael, Hernane e Lucas Poletto

Comentários