Por Giovani Mattiollo
- Às 12:08
4

Eduardo Moura

Grêmio deve ter um time misto na partida de domingo contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela sétima rodada do Gauchão. O trabalho desta sexta-feira não teve alguns dos titulares, como Luan e Marinho, e contou com o retorno de Léo Moura.

A dupla titular não participou do treino de hoje e deve ser poupada do jogo em Pelotas. Outro que não deve viajar a Pelotas é o capitão Maicon. Substituto de Renato Gaúcho, Victor Signorelli comandou um treino técnico com três equipes. Os times foram escalados assim:

  • Azul: Léo Moura, Geromel, Cortez, Darlan, Montoya, Lincoln, Everton e Vizeu.
  • Amarelo: Thaciano, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Capixaba, Michel, Thonny e André.
  • Verde: Leonardo, Rodrigues, Kannemann, Rômulo, Maicon, Jean Pyerre, Vico e Pepê.

Com base nesse treinamento, é possível projetar uma escalação do Grêmio com: Julio Cesar; Léo Moura (Leonardo), Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Darlan, Montoya, Lincoln e Everton; Felipe Vizeu.

Diego Tardelli fez trabalhos físicos no CT — Foto: Eduardo Moura

Diego Tardelli fez trabalhos físicos no CT — Foto: Eduardo Moura

Léo Moura está recuperado de dores na panturrilha direita e, portanto, fica à disposição. Pode atuar no domingo para dar um descanso a Leonardo, que jogou todas as partidas do ano até o momento. Matheus Henrique ainda é desfalque, fora da rotina de treinamentos com bola.

Apresentado nesta semana, o atacante Diego Tardelli fez atividades físicas no gramado. O atacante tem estreia prevista para três semanas e cumprirá um cronograma especial de preparação físicas antes de voltar a jogar.

A partida entre Grêmio e Brasil de Pelotas será disputada às 17h de domingo, no Bento Freitas, com transmissão da RBS TV. O Tricolor é líder isolado do campeonato, com 16 pontos. O time de Pelotas é o lanterna, com três pontos, e ainda não venceu no campeonato.


Comentários