Por Giovani Mattiollo
- Às 12:13
1

Foto: Cesar Greco /Ag Palmeiras / Divulgação / CP

Ainda que esteja trabalhando em renovações, o Grêmio observa as movimentações do mercado em busca de oportunidades. Uma delas pode ser para a lateral direita e envolve o nome de Marcos Rocha. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva, o clube estaria interessado no futebol do ala, que poderá reforçar o time na temporada 2019.

Em 2018, Marcos Rocha defendeu o Palmeiras e foi campeão brasileiro com o time paulista. O Verdão não exerceu o direito de compra junto ao Atlético-MG e por isso o jogador deverá, num primeiro momento, retornar a Minas Gerais. O Grêmio estaria planejando uma negociação por troca, envolvendo um atleta do atual grupo gremista para receber o lateral direito.

Ramiro, que teve o nome envolvido na negociação por Thiago Neves, agora seria alvo do interesse do Corinthians. O volante terminou o ano em baixa e pode ser negociado pelo Grêmio. Enquanto isso, o Tricolor segue as negociações pelo meia do Cruzeiro. A direção, no entanto, não estaria otimista no desfecho da contratação.


Comentários