Grêmio enfrenta concorrência de time de Felipão por Henrique

Time Chinês sondou o Napoli mas ainda não fez proposta oficial pelo jogador

Por Giovani Mattiollo
- Às 18:06
646

henriquezagueiro

O Grêmio está na busca da contratação do zagueiro Henrique, atualmente no Napoli, da Itália. O jogador faria dupla com Pedro Geromel na Libertadores 2016, já que o equatoriano Erazo deixou o clube.

Mas, como nada é fácil para o Grêmio, o Tricolor agora enfrenta concorrência do time de Felipão pela contratação do zagueiro. Apesar disso, apenas o Tricolor fez uma proposta oficial para contar com o jogador.

O diretor esportivo do Napoli, no mesmo dia em que recebeu a proposta do Grêmio por Henrique também recebeu sondagem do Guanghzou, da China sobre o jogador. Felipão como técnico da seleção já demonstrou o quanto gosta do futebol de Henrique, convocando para a seleção e sendo campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras.

Apesar do jogador ter declarado vontade de voltar ao Brasil, um salário muito mais alto na China pode acabar por seduzi-lo.

Quando enfrentou concorrência, o Grêmio dificilmente conseguiu contratar, visto que os valores oferecidos por outros clubes, são maiores. Zelarayán deve ir mesmo para o México.

Veja também

Comentários