Grêmio empresta volante para o São José-RS

Jogador de 23 anos fica até o final do Gauchão na equipe do Passo D’Areia

7
Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio emprestou o volante Machado para o São José até o final deste Gauchão. O nome do atleta de 23 anos já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira.

Machado foi revelado pelo Desportivo Brasil, de onde chegou para a categoria sub-19 do Tricolor. Lançado em 2017 entre os profissionais, o volante atuou sete vezes com a camisa do Grêmio naquele ano: cinco pelo Brasileirão e duas pela Primeira Liga. Também esteve entre os inscritos da Libertadores e, por isso, sagrou-se campeão da América mesmo sem entrar em campo.

Em 2018, o jogador foi emprestado ao Boa (MG), pelo qual disputou 22 partidas e marcou dois gols. Nesta temporada, retornou ao grupo de transição do Grêmio, e foi repassado ao São José. O Zeca também anunciou a contratação em suas redes sociais.

Com a oficialização, ele está apto a jogar no Gauchão e também na Copa do Brasil. No Estadual, recebe o São Luiz de Ijuí, neste sábado, às 18h. Na competição nacional, o São José estreia na quarta-feira, às 19h, contra a Chapecoense, também no Passo D’Areia.


Comentários