Grêmio desembarca no Paraguai, e Paulo Miranda vê zaga “bem servida”

Zagueiro foi substituto de Geromel na vitória sobre o Cruzeiro, no sábado

Por Giovani Mattiollo
- Às 06:28
7
(Foto: Beto Azambuja / GloboEsporte.com)

O Grêmio desembarcou em Assunção, capital do Paraguai, para o jogo de terça-feira contra o Cerro Porteño, na madrugada desta segunda. Sem alarde, a delegação chegou ao hotel que servirá de concentração por volta das 2h40 (1h40 no horário local). O único jogador a falar foi o zagueiro Paulo Miranda, substituto de Geromel no sábado, diante do Cruzeiro.

O defensor se esquivou para falar das condições do companheiro, que se recupera de uma virose. Por outro lado, analisou desempenho positivo da defesa tricolor ao formar dupla com Kannemann na vitória por 1 a 0 sobre a Raposa, na estreia pelo Brasileirão.

– Nosso jogo foi bastante exigido. Nos saímos muito bem, mas, independentemente de quem estiver jogando, a equipe do Grêmio está bem servida – afirmou Paulo Miranda.

O atleta gremista também destacou a tradição do Cerro Porteño, adversário pelo Grupo 1 da Libertadores na próxima terça. Recordou a goleada por 5 a 0 sobre o Nacional, na última sexta, e a dificuldade que os tricolores terão diante de um estádio que deverá estar lotado em Assunção.

– Ganharam o último jogo no campeonato deles por 5 a 0. A gente sabe que é uma equipe que sabe jogar esta competição. Está em primeiro lugar na nossa chave. Vai ser bastante difícil jogar aqui, mas estamos preparados – emendou.

O provável Grêmio que entra em campo contra o Cerro Porteño tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero e Everton; Jael. O Tricolor é segundo colocado no Grupo 1, com quatro pontos, dois atrás do líder Cerro Porteño. O duelo no Paraguai está marcado para as 21h30 de terça-feira.

Veja também

Comentários