Grêmio confirma oficialmente Renato Portaluppi como novo técnico

Renato será apresentado nesta segunda-feira

Por Giovani Mattiollo
- Às 18:58
11096

renato-gremio

O Grêmio anunciou no final da tarde deste domingo Renato Portaluppi como novo técnico do clube. Veja abaixo o anúncio na íntegra:

Renato Portaluppi é o nosso novo técnico! Ao lado dele, outro ídolo gremista responsável pela conquista do Mundial Interclubes e Libertadores de 1983, Valdir Espinosa, assume como coordenador técnico. Para completar o departamento de futebol, a direção também anuncia o novo vice de futebol Adalberto Preis, também presente na obtenção do título em Tóquio. A apresentação do novo comandante ocorre amanhã, segunda-feira, após sua chegada em Porto Alegre.

O contrato será de três meses:

– Teremos amanhã a apresentação do Renato, será nosso treinador. Ele trará um auxiliar, o Alexandre (Mendes). Teremos junto com ele um cargo de coordenador que vai desde a escola, da base, até a transição e terá papel importante no vestiário. É um contrato de três meses para todos – anunciou Romildo Bolzan.

O novo treinador comanda a equipe já na quarta-feira, diante do Atlético-PR pela Copa do Brasil e assume o time em momento de crise, há sete jogos sem vitória no Brasileirão.

Veja também

Comentários