Por Giovani Mattiollo
- Às 06:23
5

Interessado na permanência definitiva do lateral-esquerdo Juninho Capixaba no Grêmio, o vice-presidente Duda Kroeff afirmou neste domingo que avalia uma troca com o Corinthians, dono dos direitos econômicos do jogador, que envolveria a ida do atacante Marinho ao Timão.

A declaração do dirigente gremista aconteceu após a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, na Arena do Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

– Já conversamos. A partir da efetivação do Renato (Gaúcho), as conversas ficarão mais objetivas. Tudo o que você falou é tratado. Avaliamos e conversamos com os representantes. A situação avançará nos próximos dias mais concretamente – disse o dirigente, perguntado sobre o tema.

Grêmio quer ficar com Juninho Capixaba e pode abrir mão de Marinho — Foto: Eduardo Moura

Grêmio quer ficar com Juninho Capixaba e pode abrir mão de Marinho — Foto: Eduardo Moura

Oficialmente, a diretoria do Corinthians diz que ainda não foi procurada pelo Grêmio sobre a possível troca. O clube, porém, busca reforços para o ataque.

Empresário de Marinho, Jorge Machado diz que vai se reunir com a diretoria gremista nesta segunda-feira para tratar do futuro do jogador, que tem 16 jogos e um gol pelo clube. O contrato é válido até o fim de 2021.

Agente de Juninho Capixaba, Adriano Spadotto diz que não há nada oficial. O lateral-esquerdo fica emprestado ao Grêmio até o fim do Gauchão, e tem contrato com o Timão até o fim de 2021.


Comentários