Foto: Fernando Becker/RBS TV

Os gremistas tiveram uma boa notícia na instável manhã deste domingo. Pedro Geromel participou do trabalho realizado no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho normalmente e está mais próximo de ficar à disposição de Renato Gaúcho.

Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians na noite do último sábado, o Tricolor teve a atividade apenas com jogadores que não foram relacionados ou atuaram poucos minutos. Mas Diego Tardelli não estava entre eles. O exercício foi comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Pedro Geromel treinou sem demonstrar resquícios da lesão muscular na coxa direita. Resta saber se Renato já o utilizará contra o Ceará na quarta ou aguardará mais um pouco. Caso tenha o capitão, o retorno ajuda também em função da ausência de Kannemann.

O argentino estará a serviço da seleção de seu país e desfalca o Tricolor diante dos nordestinos e do Atlético-MG. Outros desfalques são Matheus Henrique e Everton, que defenderão o Brasil.

O Grêmio volta às atividades na tarde desta segunda. Na terça, o grupo ainda trabalha em Porto Alegre e depois viaja a Caxias. O duelo com o Ceará será disputado na quarta, às 21h, no Centenário, porque a Arena receberá o show do Iron Maiden.



Veja também