Por Giovani Mattiollo
- Às 07:40
27

Foto: Eduardo Moura

Um dos líderes do elenco do Grêmio, o zagueiro Pedro Geromel concedeu entrevista coletiva após o treino da tarde desta sexta-feira e elogiou o Inter, rival na disputa pelo título gaúcho no domingo, às 16h, no Beira-Rio. O defensor vê uma equipe bem treinada do outro lado e prevê bons jogos devido ao bom momento dos dois.

A coletividade do adversário foi um dos pontos citados por Geromel. No entanto, o Grêmio fará a sua análise mais específica na manhã deste sábado, quando o elenco irá assistir aos vídeos do Colorado selecionados pela comissão técnica e depois o trabalho tático no gramado.

– O Inter tem jogadores de qualidade, com atacantes bons e rápidos, técnicos, com elenco forte. Jogam como time, é uma equipe muito bem treinada, com ideias de jogo bem definidas. Teremos que nos aplicar bastante para conquistar esse título – destacou o zagueiro gremista.

Preservado do treino, Geromel garantiu que está bem fisicamente e não será problema para o Gre-Nal. O zagueiro classificou o clássico como o maior do país e valorizou os duelos com o maior rival logo na disputa pelo título do Gauchão, algo que não ocorre desde 2015.

– Gre-Nal é sempre quente, é o maior clássico do país, uma rivalidade histórica. O Grêmio e o Inter estão em bom momento, ganha quem gosta de futebol. Tem tudo para ser partidas épicas – apostou Geromel.

O Grêmio ainda fará um treinamento na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, antes do clássico, com portões fechados. Mas Renato não deve promover alterações na equipe e deve iniciar com a mesma escalação da vitória sobre o Rosario Central, na última quarta. O segundo jogo da final será na quarta-feira, na Arena, às 21h30.


Comentários