Por Giovani Mattiollo
- Às 18:25
5

Foto: Tomás Hammes

O time do Grêmio para o duelo com o Flamengo, neste sábado, no Maracanã segue sem novas indicações. Na ventosa e nublada tarde desta quinta-feira, Renato Gaúcho não deu pistas do que pretende mandar a campo no Rio de Janeiro, embora já tenha indicado na terça. A primeira parte do trabalho no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho foi fechada. E, quando houve acesso da imprensa, foi possível observar o atacante Diego Tardelli em campo.

O camisa 9 do Grêmio havia ficado fora do treinamento desta quarta, mas participou normalmente da atividade de hoje e, portanto, não é problema para o jogo com o Flamengo. Ele, inclusive, mostrou todo seu entrosamento ao dar uma assistência para Everton em um dos minijogos.

Em metade do gramado, dois times duelavam enquanto o terceiro aguardava. De tempos em tempos, ocorria a troca de uma das formações. Renato observava a distância, no banco de reservas junto aos dirigentes.

O provável time tem Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

A tendência é que, mais uma vez, o treinador opte pelo time reserva. O Grêmio enfrenta o Athletico-PR, na Arena, na quarta, pelas semifinais da Copa do Brasil. Além disso, Renato acumula desfalques. Pedro Geromel, Maicon e Alisson cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sem os titulares, Luciano tem tudo para fazer sua estreia. Mais recente reforço, ele já ficou no banco na última segunda-feira, quando os gaúchos empataram em 3 a 3 com a Chapecoense na Arena.

O Grêmio volta aos trabalhos nesta sexta-feira e será realizada pela manhã. Na sequência, a delegação viaja ao Rio de Janeiro. No sábado, às 19h, o time enfrenta o Flamengo no Maracanã em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está em 13º lugar com 17 pontos, enquanto os cariocas ocupam o terceiro lugar, com 24.


Comentários