“Fico muito feliz de ter o apoio do torcedor”, afirma Luan após marcar contra o Athletico-PR

Camisa 7 abriu caminho para vitória do Grêmio sobre o time paranaense

25 de agosto de 2019 - Às 09:19
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Preferido para entrar na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, pela Libertadores, na terça-feira, Luan fez o gol que abriu o caminho para a vitória de 2 a 1 sobre o Athletico-PR neste sábado (24), pelo Brasileirão. Com o feito, o atacante chegou a 75 com a camisa tricolor e deixou para trás Renato Portaluppi na lista histórica de artilheiros do clube. Após atingir a marca, ele agradeceu ao apoio que tem recebido dos companheiros neste momento de baixa que vive na Arena.

—Fico muito feliz de ter o apoio do torcedor. A gente passa por momentos ruins como todo mundo. Ter o apoio da torcida e da família é muito importante. Agradeço a todo mundo. Mas agradeço ao grupo, que sempre me apoiou. Fico feliz em ajudar, marcar gols e dar assistências, o que for. Ajudar a minha equipe é o principal — afirmou o camisa 7.

Agora, o Grêmio deixa o Brasileirão de lado e foca suas atenções na Libertadores. No Pacaembu, o Tricolor encara o Palmeiras e precisa reverter a vantagem do Verdão para seguir no torneio continental. Após o jogo contra o Athletico-PR, o técnico Renato Portlaluppi elogiou a atuação de Luan, mas evitou projetar a possibilidade dele ganhar um lugar na equipe para o confronto com os paulistas.

— Não quero falar de terça-feira. Quero curtir a vitória de hoje (sábado), que foi sobre um adversário difícil e bem armado. A gente curte a vitória e a partir de domingo pensa no time que vai entrar em campo (em São Paulo) — despistou.



Veja também