Por Giovani Mattiollo
- Às 12:04
2

Foto: Reprodução / RBS TV

Um exame de imagem realizado no Rio de Janeiro confirmou o que já era esperado: Luan teve constatado um edema no músculo anterior da coxa direita e é dúvida não só para o jogo deste sábado contra o Vasco, pela 23ª rodada do Brasileirão, como também para o duelo da próxima quarta-feira contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores.

O meia-atacante saiu mais cedo do treino de quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, com a mão na coxa. Nesta sexta, ele não trabalhou com o restante do grupo no Rio, na Gávea, para ficar no hotel fazendo tratamento. Será avaliado diariamente pelos médicos do clube.

O departamento médico não descarta oficialmente a presença de Luan no jogo deste sábado contra o Vasco, mas essa hipótese é bastante improvável. O foco agora será tentar deixar o camisa 7 em condições para o duelo decisivo da próxima semana contra o Botafogo, pela Libertadores.

Renato faz mistério e não confirma a escalação que encara o Vasco, mas a tendência é que escale um time misto, com alguns titulares. Léo Moura, Beto da Silva e Arroyo surgem como opções para a vaga do camisa 7.

Concentrado na capital fluminense desde quinta-feira, o grupo gremista fez um trabalho leve no CT do Flamengo na manhã desta sexta. A novidade foi a presença de Barrios, que se juntou à delegação no Rio após servir à seleção do Paraguai. Recuperado de lesão muscular, Geromel também treinou normalmente, mas não deve atuar contra o Vasco.


Comentários