Everton fala sobre sonho de Seleção e diz não saber de propostas

Atacante ressaltou que bom desempenho no Grêmio pode levar a convocação

Por Giovani Mattiollo
- Às 06:47
3
(Foto: Eduardo Moura)

Um dos principais destaques do Grêmio na temporada, o atacante Everton sonha com uma chance na Seleção Brasileira com a renovação que deverá acontecer após a Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o jogador falou sobre o sonho de vestir a camisa do Brasil e comentou também a possibilidade de deixar o Tricolor.

“Todo jogador sonha com a Seleção Brasileira. Comigo não é diferente, mas Seleção depende muito do que se faz dentro do clube. Se tiver bem no Grêmio, vou ter oportunidade. O Gilmar (Veloz, seu empresário) chega quarta-feira a Porto Alegre para conversar comigo. Se tiver alguma coisa, ele vai falar comigo”, disse Everton, que ressaltou que se cobra para manter o nível apresentado no primeiro semestre.

“A minha cobrança pessoal só aumenta. Me cobro muito. Se fiz no primeiro semestre, tenho que manter ou ainda melhor no segundo. As notícias sempre chegam, mas a minha cabeça está no Grêmio e teremos uma sequência difícil pela frente”, continuou.

Sobre os desafios do Grêmio, Everton ressaltou que o técnico Renato Portaluppi tem trabalhado para encontrar alternativas para o Tricolor superar equipes retrancadas, o que foi problema no primeiro semestre.

“Tínhamos encontrado algumas dificuldades. Sempre é mais fácil defender do que criar. Algumas equipes vieram aqui e complicaram para o Grêmio, mas o professor está trabalhando para encontrar alternativas para que possamos superar esse tipo de dificuldade”, citou.

Veja também

Comentários