Everton destaca amadurecimento: “Mais focado no meu lado profissional”

Atacante comemorou sequência no time titular e se considera mais experiente após títulos

Por Giovani Mattiollo
- Às 12:07
10
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

Antes reserva de Fernandinho, Everton começou 2018 como titular do Grêmio. Até o momento, nos dois jogos em que a equipe principal disputou, o atacante figurou entre os 11 escolhidos por renato. Famoso por sair do banco e resolver as partidas, Cebolinha comemorou as oportunidades recebidas neste início de temporada.

— Todo o jogador precisa de uma sequência, estou tendo essa oportunidade agora. Espero que o professor possa me dar uma boa sequência pra eu poder mostrar meu trabalho.

No Grêmio desde 2013, Everton marcou um gol na final da Copa do Brasil de 2016 e também foi o principal responsável pela vitória sobre o Pachuca, que levou o Grêmio à final do Mundial contra o Real Madrid. O jogador considera que está começando a temporada mais experiente.

— Com esses dois títulos que pude ganhar aqui, com a bagagem do Mundial, que é uma experiência única, o jogador só tende a amadurecer. Comigo não foi diferente, acho que esse ano, voltei mais focado no meu lado profissional, na questão de cuidar mais do meu corpo.

Veja também

Comentários