Espinosa fala de acerto iminente com Grêmio junto com Renato: “Proposta aceita”

Ambos devem ser anunciados no Grêmio após a partida diante do Fluminense neste domingo

Por Giovani Mattiollo
- Às 20:39
21996

espinosa-renato

O Grêmio está próximo de anunciar novos nomes para a comissão técnica do clube após a saída do técnico Roger Machado. Não há Gremista que não conheça Valdir Espinosa ou Renato Gaúcho, que já fizeram história no clube. Espinosa é o dono da maior conquista da história do Grêmio. Foi o treinador que levou o Tricolor gaúcho a ser campeão da Libertadores e do mundo em 1983, tendo Renato como comandante do ataque

Em contato com site esportivo, Valdir Espinosa que viria ao clube como Coordenador Técnico, disse que o acerto está encaminhado:

– Não está fechado, teve um contato. É um sonho que eu tenho, sempre foi um sonho. Todo mundo sabe. Aí eu encarno torcedor e quero ver o Grêmio campeão de novo – destaca. – A proposta já foi aceita. Só faltam alguns detalhes para que isso seja definido.

Sobre a parceria com Renato:

“É uma coisa normal. A nossa amizade é de longe, até porque estamos na mesma cidade (Rio de Janeiro). A gente sempre se encontra. Trabalhar junto é uma coisa normal. É uma situação diferente. Ele está voltando para o time do coração, assim como eu“.

Grêmio e Fluminense se enfrentam neste domingo às 16h. A equipe será comandada interinamente por James Freitas.

Veja também

Comentários