Empresário garante que Carlos Eduardo dará prioridade para retorno ao Grêmio

Outros dois clubes estão interessados no jogador

26 de dezembro de 2015 - Às 08:44
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O Grêmio busca a contratação de pelo menos um meia para a temporada 2016 e um velho conhecido pode voltar ao clube. Se trata de Carlos Eduardo, que saiu do Tricolor em 2007 e hoje tem vínculo com o Rubin Kazan, da Rússia.

Outros dois clubes estão interessados no jogador: São Paulo e Atlético-MG. Mas, seu empresário confirmou que caso o jogador venha a voltar pelo Brasil, sua prioridade é o Grêmio:

“É bom lembrar que o Carlos Eduardo não está livre. Ele ainda tem contrato com o Rubin (Kazan) até junho. Mas se ele ficar livre e ocorrer a proposta, tenho certeza de que ele vai dar prioridade ao Grêmio”, afirmou Machado à Rádio Guaíba.

O jogador tem contrato na Rússia até Julho. O clube tentou a renovação, mas os valores não agradaram o atleta, visto que seriam valores próximos do que receberia no Brasil, então não valeria a pena seguir no Rubin Kazan. A renovação será difícil acontecer, mas o tempo de contrato deverá ser cumprido conforme explica seu empresário:

“A renovação não ocorreu porque tem de ser valores que compensem ele estar na Rússia. Se for parecido com o que o Carlos vai conseguir aqui na América do Sul, não tem motivo ele ficar lá. Os russos estão sentados em cima do contrato que ofereceram e não querem dar muita abertura. Pode ser que queiram que o Carlos cumpra esses últimos seis meses ainda. Temos de respeitá-los. O Carlos teve uma lesão séria e sempre foi muito respeitado. Isso tem de ser recíproco”, declarou.






Veja também