Por Giovani Mattiollo
- Às 06:36
6

(Foto: Eduardo Moura)

O meia Douglas publicou uma mensagem de despedida aos gremistas, nesta segunda-feira em seu Instagram. O camisa 10 gremista exaltou “orgulho imenso e alegria enorme” de defender o Grêmio na conquista de cinco títulos e após ter marcado 44 gols. O clube confirmou que não buscará a renovação.

“Ao Grêmio devo meu agradecimento por permitir disputar 253 jogos e, para a torcida, fica meu eterno carinho e um sentimento de gratidão que não cabe em palavras”, destacou Douglas.

Ele enfatizou que não pensa em encerrar a carreira. “Tenho objetivos grandiosos e estou 100% preparado para os próximos desafios”, projetou o jogador.

Nos três anos dessa sua última passagem pelo Tricolor, Douglas deixou sua marca na conquista da Copa do Brasil de 2016, quando inclusive foi eleito melhor jogador do torneio.

A expectativa de dar prosseguimento na Libertadores, contudo, foi frustrada por duas lesões graves no joelho. Ainda assim, ele buscou a recuperação e voltou em 2018, quando disputou 17 partidas e marcou dois gols.


Comentários