Diretor jurídico do Grêmio detona Tardelli: “A porta da rua se presta a ser serventia da casa”

Nas redes sociais, advogado do clube manifestou indignação com o jogador, que diz querer permanecer

14 de julho de 2019 - Às 16:12

O diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, postou no Twitter neste domingo toda sua indignação com a situação do atacante Diego Tardelli. Ele deixou duas mensagens nas quais manifestou que “torcedor não é bobo” e disse que “a porta da rua se presta a ser serventia da casa”. O camisa 9 não atuou ainda neste retorno após a parada da Copa América alegando problemas físicos.

Neste sábado, após a vitória sobre o Vasco, o presidente Romildo Bolzan Jr. afirmou, em entrevista coletiva, que espera uma pronta resposta do jogador se deseja permanecer na Arena.

– Se não quiser, não é problema nenhum. Só nos avisa – disse.

 — Foto: Reprodução / Twitter — Foto: Reprodução / Twitter

— Foto: Reprodução / Twitter

Minutos depois, Tardelli postou em sua rede social um texto no qual agradece o clube e reforça o desejo de permanecer. Ele agradeceu aos dirigentes e ao técnico Renato Gaúcho pela confiança, e afirmou: “estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo”:

– A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar – diz, em trecho da postagem.

Tardelli chegou ao clube no início do ano, vindo do Shandong Luneng, da China. Até o momento, tem 17 jogos disputados e apenas dois gols marcados. Não foi relacionado para as duas partidas disputadas após o mês de parada para a Copa América, contra Bahia e Vasco, por problemas físicos, segundo ele.

O atacante é esperado no treinamento desta segunda-feira, pela manhã, quando o elenco se reapresenta depois da vitória de virada sobre o Vasco, por 2 a 1, no sábado, em Porto Alegre. Na quarta, o time faz o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.



Veja também