Cortez é novidade em treino dos reservas do Grêmio

Lateral ficou fora dos últimos quatro jogos por lesão

Por Giovani Mattiollo
- Às 18:10
14
Foto: Lucas Uebel

O lateral-esquerdo Cortez foi a novidade no treinamento dos reservas do Grêmio na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O atleta ficou fora dos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro por conta de uma pancada que levou contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores da América.

Como treinou normalmente nesta segunda, a tendência é de que Cortez fique à disposição para o jogo com o São Paulo na próxima quarta, às 19h30min, na Arena. Outros dois titulares que ficaram fora do empate com o Vitória nesse domingo, Marcelo Grohe e Edílson, não trabalharam com os companheiros nesta tarde.

Os jogadores que atuaram contra o Vitória realizaram apenas trabalhos regenerativos nesta segunda-feira. O único treino com grupo completo antes do jogo com o São Paulo será realizado nesta terça, 9h30min.

A expectativa do técnico Renato Portaluppi é de mandar a campo contra o São Paulo o time titular que vai encarar o Lanús na final da Libertadores, em 22 de novembro. No domingo, 19h, o Tricolor encara o Santos Vila Belmiro pelo Brasileirão com time reserva.

Veja também

Comentários