Corinthians anuncia a contratação de Ramiro, volante do Grêmio, por quatro anos

Revelado no Juventude, o jogador estava no Grêmio desde 2013

Por Giovani Mattiollo
- Às 16:50
5

O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do meia Ramiro, do Grêmio. O jogador de 25 anos assinou com o Corinthians por quatro temporadas, até dezembro de 2022.

Em nota oficial, o Corinthians informou que adquiriu 70% dos direitos econômicos de Ramiro. O Grêmio era dono de 20%, e o grupo do iraniano Kia Joorabichan detinha 50%.

Ramiro estava de férias em Bahamas, mas antecipou o retorno ao Brasil para fazer exames médicos no Timão. Só após ser aprovado nas avaliações ele assinará contrato.

Embora seja volante de origem, Ramiro pode atuar como meia. No Grêmio, ele vinha atuando pelo lado direito do meio de campo.

Revelado no Juventude, o jogador estava no Grêmio desde 2013, tendo conquistado Copa do Brasil, Campeonato Gaúcho, Libertadores e Recopa Sul-Americana pelo Tricolor gaúcho.

Antes dele, o Corinthians já havia fechado com outros quatro reforços para 2019: o volante Richard, do Fluminense, os atacantes André Luis e Gustavo Silva e o lateral-esquerdo Michel Macedo.

Veja também

Comentários